O que está procurando ??

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quem sou eu? Para onde vou? Qual a minha origem? 
Perguntas desse tipo surgem inesperadamente em nossa mente quando menos esperamos, né verdade?
Algumas delas podem até ficar sem respostas, mas temos em mente algumas opiniões sobre elas.
Por que desistir de um problema no meio do caminho? Por que falar tanto e não fazer absolutamente nada? Por que julgar sem ao menos conhecer? Por que não ajudar?
Será que é tão difícil fazer algo por alguém? Claro que não, nunca é demais ajudar o próximo.
Por que guardamos algo que sabemos que nós faz mal, para nós mesmos? Não desabafamos com ninguém e a cada minuto que passa ficamos com a nossa consciência mais pesada ainda. Desabafar é tão bom, quando fazemos isso nos sentimos mais leve, mais tranquilo, enfim, mais "normal" digamos assim...
As pessoas falam muito, só enxergam nossos defeitos e ignoram as nossas qualidades, quer nos ver lá embaixo para poder ficar em cima da gente, pisam sem dó sem saber das consequências e não está nem ai para a sua felicidade.
Claro que digo isso com excessões, nem todas as pessoas fazem isso, mas a maioria delas sim!!
Felicia Yana, garota tão especial, possui um coração tão sensível, parece uma flor no meio de um deserto pedindo ajuda para sair de tal situação...
Por que à julgam tanto sem ao menos saber de suas qualidades?
Definitivamente, pessoas são igual a "shit", falam muito, mas nem se enxergam direito, não corrigem os próprios erros e não nos ajudam em nada!!
Felicia, amigos existem, mesmo que você não tenha muitos ao seu redor, mas sempre vai ter uma pessoa que vai pensar em você um certo momento, que vai te ajudar nas horas difíceis, que vai está presente em alguns momentos de sua vida, que vai te dar forças e conselhos quando necessário.
Não pense jamais que amigos não existem, pois todos os que te amam, todos os que estão com você tanto na alegria quanto na tristeza, eles vão sempre querer o seu bem, vão sempre querer ver um sorriso seu, mesmo que vejam você chorando, mas amigos de verdade faz de tudo para ver um simples sorriso, para mim ver isso de você é essencial.
Por que esconder um sorriso tão lindo? Por que se isolar das pessoas se você tem um dia maravilhoso pela frente?
Sempre vai ter alguém que critique, sempre vai ter... Isso não muda nunca!!
Bom, amiga, é isso (This is it), pra mim você já se tornou mais que essencial em minha vida, você não é apenas uma garota qualuquer que é fã de Michael Jackson, administradora de um fã clube do rei do pop, você é muito mais que isso!! Pode ter certeza que cada coisa boa que você faz aqui, as pessoas que te julgam, admira muito, não são todas as pessoas que tem a força de vontade de fazer o que você faz. Não é todas as pessoas que é forte o suficiente para engolir a seco certas "piadinhas" que ouvimos em certos lugares, seja ela qual for.
Você é uma garota esforçada, inteligente, linda, carismática, amiga, etc, portanto, dê o seu melhor, mostre do que realmente você é capaz, desistir? Nunca, alcançar novos abjetivos? Sempre.
Derrotas fazem parte, decepções também!
Keep your head up lembre sempre disso! Independentemente do que lhe aconteça.
A única coisa que posso te falar nesse momento é: Te Amo Muito !! Se precisar de alguém pra conversar, estarei sempre aqui de braços abertos pra te acolher sempre !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário