O que está procurando ??

quarta-feira, 4 de abril de 2012

~A. Fagner

É, amigos como você são raros!
Nos conhecemos tão derepente e você já garantiu um espaço enorme em meu coração. <3
A. Fagner, sua amizade é essencial em minha vida, tenho orgulho em ser seu amigo e tenho honra em poder falar isso!!
Mesmo que não estejamos perto para ajudar um ao outro pessoalmente, mas lembre-se que você sempre pode contar comigo, para o que der e vier, afinal, nós somos amigos e amigos ajudam um ao outro em tudo que precisar!!
Mesmo nas dificuldades, mesmo na alegria, na tristeza enfim...
Fagner ou até mesmo Faguinho rsrs não esquece que você é especial, pois tem amigos maravilhosos, pessoas que te apoiam, te dão forças para vencer aquilo que você pensa que não vai conseguir vencer, existem pessoas que estão sempre te ajudando, estão sempre te aconselhando... Coisa que nem todas as pessoas fariam por um amigo!
De uma coisa você pode ter certeza de uma coisa, cada palavra aqui digitada por mim, são 100% sinceras... Jamais eu seria capaz de fazer algo de ruim pra você, gosto tanto de você que faço o possível para ver um sorriso em seu rosto.
Não deixe de ser feliz por ninguém, pois ninguém deixaria de ser feliz por você.
Te adoro amigo, lembre disso !!

2 comentários:

  1. Mtt Lindoooo ' Obrigado meu amigo fico muito Feliz em saber que o meu jeito simples de ser lhe comquistou e garantiu um Lugar em seu coração

    ResponderExcluir