O que está procurando ??

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você já parou pra pensar sobre o valor da amizade?
Às vezes nos encontramos preocupados e anciosos, em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que há no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.
Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar? Mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida.
A simplicidade das brincadeiras pueris da conversa informal, momentos de descontração, que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite, no ambiente de trabalho ou na escola, enfim, em qualquer lugar e em qualquer hora.
Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nessa relação como em qualquer outro relacionamento, passa por crises, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.
Ao longo de nossa vida, muitos amigos passam por ela e nos deixam saudades também, deixam a recordação de tudo que já foi vivido.
É na amizade verdadeira, que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade.
Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo de nossa jornada espiritual, extrapolando aos limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir!!


Te adoro Junioh Shinnayder Romanovsk <3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário